Economia
100% digital, plataforma de moradia Housi fecha parceria com a Smart Break
A Housi, primeira plataforma de moradia 100% digital do mundo, acaba de fechar parceria com a Smart Break, empresa pioneira no ramo de minimercados em condomínios. São mais de 900 produtos, entre bebidas, lanches, refeições e itens de higiene pessoal. Tudo disponível 24h para o usuário. Todos os empreendimentos Housi terão essa facilidade: fazer compras sem sair do prédio.
“Através de nossa solução vamos conseguir oferecer para os usuários Housi o bem mais valioso de qualquer pessoa: tempo. Eles não precisam mais pegar carro, trânsito e filas para ir ao mercado. Encontrarão tudo o que precisam à apenas um elevador de distância”, diz Alexandre Frankel, CEO da Housi.
Com a Smart Break, a Housi amplia seu portfólio de facilidades oferecidas aos seus usuários, que já contam com mais de 20 parcerias, entre elas: lavanderia OMO, Netflix, Xbox, Easy Volt, FOM, Avus, Tinder, HBO Go, Amazon Prime, Americanas, Rappi, Uber Eats, Apple Store, Google Play, Spotify, Tinder, Ifood, Meu Boomerang e Mini Minimalista.
“Ficamos muito felizes com o início dessa parceria, pois são duas empresas de segmentos diferentes, mas com o mesmo propósito: facilitar o dia a dia das pessoas. Assim como a Housi oferece moradia para as pessoas sem burocracia nenhuma, precisando apenas escolher assinar e pronto, com a Smart Break também é assim. Você entra no elevador, se direciona a loja localizada dentro da housi, escolhe seus produtos, pega e paga”, afirma Rodrigo Colas, CEO da Smart Break
No Rio de Janeiro, o primeiro empreendimento que terá uma smart break é o Insight Rio, da D2J Construtora, que fica na Praia do Flamengo e será inaugurado em julho.
Em São Paulo, os empreendimentos contemplados são Housi Paulista, Housi Faria Lima e Housi Bela Cintra.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
MP investiga uso de documentos falsos para fraudes fiscais em AL
-
Programa Salva Mais
Menino que se afogou em Maceió é levado pelo Samu para seguir tratamento em Brasília
-
"Faz tudo o que não diz a lei"
Bolsonaro critica Moraes após indiciamento da PF e diz que luta começa na PGR
-
Entenda
PF indicia Bolsonaro e mais 36 por tentativa de golpe de Estado; ex-presidente nega trama
-
Após denúncias
Dois revólveres e cinco quilos de drogas são apreendidos em operações da PM em Murici e Branquinha