Economia

FACILIDADES

Banco24Horas expande presença em cidades de Alagoas

Atmo Banco24Horas chega a novos estabelecimentos comerciais e aumenta o acesso aos serviços financeiros, como saque de dinheiro, consulta de saldos e outros

Por Redação com assessoria 30/03/2023 18h06
Banco24Horas expande presença em cidades de Alagoas

Atmo Banco24Horas. Crédito: Gustavo Mendes

O Banco24Horas, que está presente no dia a dia de 152 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem inclusão financeira, chega a uma nova localidade da cidade de Joaquim Gomes, no estado de Alagoas, com o Atmo Banco24Horas. O dispositivo pode ser encontrado no Posto Volante, na Rua Dr. Teófilo de Barros. Agora, os moradores e visitantes da cidade podem contar com mais facilidade e comodidade para realizar seus serviços bancários.

O Atmo do Banco24Horas é um dispositivo com POS multibiométrico, que possibilita o saque e a realização de consultas de saldo diretamente nos caixas dos comércios, com segurança e eficiência. A solução facilita a recirculação do dinheiro dentro do comércio.

O dispositivo Atmo do Banco24Horas já está presente nas cidades de Craíbas, Colônia Leopoldina, Joaquim Gomes, Cajueiro, Mata Grande, Porto Real do Colégio, Delmiro Gouveia, Porto Calvo, Maceió, Maribondo, Porto Real do Colégio, Piranhas e Matriz de Camaragibe.

Com estes dispositivos portáteis, o Banco24Horas amplia ainda mais sua capilaridade, que já está presente em mais de 1.000 cidades com caixas eletrônicos, especialmente em locais mais distantes e com pouca infraestrutura disponível.

“O Banco24Horas está trazendo para a cidade o que há de mais moderno e prático para estimular e agilizar a inclusão financeira e a movimentação da economia local”, diz Marcos Mazzi, gerente executivo do Banco24Horas.

Para os clientes, a solução proporciona mais praticidade e conveniência, já que podem sacar o dinheiro no mesmo local onde fazem as compras. Para os varejistas e donos de estabelecimentos, o saque do dinheiro físico pelos clientes traz eficiência nos custos com a gestão e com o transporte do dinheiro, além de diminuir a quantidade de numerário armazenado.


WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu