Esportes

FUTEBOL JÚNIOR

Polícia investiga tentativa de manipulação de jogo na Copinha

Atleta do Zumbi Esporte Clube, de União dos Palmares, denunciou oferta ilegal recebida

Por Redação com site* 13/01/2023 14h02 - Atualizado em 13/01/2023 15h03
Polícia investiga tentativa de manipulação de jogo na Copinha

Um apostador, identificado como Diego Rodrigues, entrou em contato com um atleta do Zumbi Esporte Clube de União dos Palmares, por um aplicativo de mensagens, oferecendo R$ 3 mil para o alagoano conseguir seis escanteios no primeiro tempo, além de cinco no segundo tempo, a favor da Ferroviária-SP, no jogo pela primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A denúncia pelo próprio jogador.

A partida que teria sofrido a tentativa de manipulação acabou em 1 a 0 para o Zumbi, com gol de Kauã aos 47 minutos do segundo tempo. A equipe avançou para a segunda fase sendo vice-líder do Grupo 12, mas o time alagoano foi eliminado pelo Sport nesta quinta (12).

No mundo das apostas esportivas, o número de escanteios de uma partida pode aumentar os ganhos dos apostadores. Outras categorias que ficam disponíveis para apostar são o placar do jogo, número de cartões e faltas.

O presidente do Zumbi Esporte Clube, Djair Lucena, ressaltou a postura do clube e do jogador que denunciou uma suposta tentativa de manipulação de resultado.

Confira abaixo a conversa entre o apostador e o jogador

*Sambafoot

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu