Esportes

JOGOS

CRB vence o ASA por 2 a 1 no campeonato Alagoano 2023 em Arapiraca

Com o resultado, antes do complemento da rodada, o CRB disparou na liderança com 13 pontos

Por Redação 01/02/2023 09h09
CRB vence o ASA por 2 a 1 no campeonato Alagoano 2023 em Arapiraca

A quinta rodada do Campeonato Alagoano de 2023, no Estádio Municipal de Arapiraca, foi marcada pelo placar de 2 a 1 para o CRB na noite dessa terça-feira (31). O Galo abriu o placar no início da partida com Auremir, ampliou na segunda etapa com Matheus Ribeiro, e o Fantasma descontou nos minutos finais, com um golaço de Everton Heleno.

O CRB disparou na liderança com 13 pontos, com o resultado do ultimo jogo. Ele está à frente do Murici, que tem sete, do Cruzeiro de Arapiraca com seis, e de ASA, CSE e Coruripe, todos com cinco pontos. O CSA com quatro pontos, e o Aliança com apenas um ponto ganho, fecham a tabela de classificação.

VITORIA REGATIANA DIFÍCIL - Jogar em Arapiraca é sempre complicado. E o CRB sabe disso. E começou melhor a partida no primeiro tempo impondo seu jogo. E com menos de dez minutos já abriu o marcador, com um gol de Auremir aproveitando um bom centro de Fábio alemão aos sete minutos, 1 a 0.

Depois disso o ASA acabou saindo mais para o jogo e criu várias boas chances: aos 19 com Michel, aos 20 e 26 através de Joãozinho e 37 com Anderson Feijão. Mas nada de gols do time da casa e o jogo terminou assim no primeiro tempo com vitória regatiana.

Para a segunda etapa mais emoções estavam reservadas. O ASA quase marcou logo aos quatro minutos com Anderson feijão que furou de forma espetacular na hora do chute. Depois disso o CRB equilibrou a partida e conseguiu administrar a vantagem embora sofrendo alguma pressão como aos 30 minutos numa testada de Fábio Aguiar.

E jogando no erro do adversário o time regatiano acabou ampliando o placar aos 33 minutos: Anderson leite fez uma boa jogada e acabou servindo a Matheus Ribeiro que fez 2 a 0. No finalzinho teve tempo para o gol de honra do time da casa marcado por Everton Heleno aos 43 minutos em uma cobrança de falta, fim do jogo 2 a 1 para o CRB em Arapiraca.

PRÓXIMOS DUELOS - A quinta rodada do Campeonato alagoano terá sequência nesta quarta-feira com mais um jogo marcado para 20H no estádio Juca Sampaio entre as equipes do CSE e do Murici. A bola rola na quinta-feira com o CSA jogando no Rei Pelé às 20h diante do Desportivo Aliança. E fechando no próximo sábado ainda em Arapiraca às 16h jogam o Cruzeiro e o Coruripe.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu