Esportes
CRB avança para a 3ª fase da Copa do Brasil
o galo goleou o Operário-MS por 5 a 0 no Estádio Rei Pelé, pela segunda fase do campeonato
Com a vitória, na noite dessa quarta-feira (15), o clube regatiano avançou para a terceira fase da competição e embolsou R$ 2,1 milhões. o CRB goleou o Operário-MS por 5 a 0 no Estádio Rei Pelé, pela segunda fase da Copa do Brasil.
O galo deixou o jogo fácil e se impôs desde o começo do jogo. O primeiro gol saiu logo aos cinco minutos do primeiro tempo, quando Matheus Ribeiro desceu pelo lado direito e levantou na pequena área. O centroavante e artilheiro Anselmo Ramon desviou de cabeça para o gol.
O segundo gol saiu aos 10 minutos. Em cobrança de falta, Juninho Valoura chuto ao gol e a bola sobrou para Mike desviar de cabeça para as redes. Meio atordoado, o Operário levou o terceiro gol ainda aos 17 minutos de jogo, numa bela jogada de Anselmo Ramon, que, na frente da área, deu o passe de letra para Renato. O atacante ajeitou e bateu colocado no lado esquerdo do goleiro.
Renato não deixou barato e ampliou aos 21 minutos. Outra vez Matheus Ribeiro chegou à linha de fundo e, desta vez, cruzou rasteiro na pequena área para Renato completar de letra e marcar um golaço. Renato voltou a balançar as redes e ampliou aos 38 minutos, desta vez demonstrando oportunismo e bateu de primeira.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Marco na igreja
Irmã Simona Brambilla é a primeira mulher prefeita no Vaticano
-
"Chumbinho”
Aos 3 anos, morre terceira vítima de envenenamento no Piauí
-
Grandes nomes da música
Com dois finais de semana de festa, Massayó Verão começa nesta sexta-feira (10)
-
Vacina injetável
Mudança no esquema de vacinação contra a Pólio e o fim das gotinhas
-
22,4% das ocorrências
Em três dias, Bombeiros registram 73 casos de buscas e afogamentos no litoral alagoano