Esportes

PARCERIA

Sete jovens do Sub-17 do ASA vão estudar em escola particular de Arapiraca

Por Redação com assessoria 18/05/2023 15h03
Sete jovens do Sub-17 do ASA vão estudar em escola particular de Arapiraca

“Não há esporte sem a Educação”. Foi dessa forma que o presidente executivo do ASA, Rogério Siqueira, definiu a parceria firmada nesta quinta-feira (18) entre o clube e a Escola Santa Catarina. A partir de agora, sete jogadores que integram a equipe Sub-17 passam a estudar em um dos mais tradicionais colégios de Arapiraca.

“Não temos como mensurar a atitude do professor Valdir, proprietário da Escola Santa Catarina, que não pensou duas vezes em aceitar, sem custos, que nossos jovens do Sub-17 possam ser alunos de um grande colégio de nossa Arapiraca”, destacou o presidente do GIGANTE.

Vice da Base, Bruno Euclides também comemorou a parceria. “Mais do que formar jogadores, o ASA entende que é preciso talhar cidadãos, e a escola é fundamental nesse processo. Essa parceria com a Escola Santa Catarina dá a exata dimensão do que é a marca ASA, e somos só felicidade nesse momento”, avaliou Euclides, que foi presidente do clube em 2015.

Responsável por iniciar as tratativas com a escola para a parceria, a vice de Esportes do ASA, Mônica Suzy, reforçou a satisfação do clube.

“Quero aqui agradecer ao professor Valdir, à professora Elba, proprietários da escola, e ao professor de Educação Física Lucas que demonstraram a sensibilidade necessária para acolher esses jovens, que, a partir de agora, fazem parte da Escola Santa Catarina”, finalizou Suzy.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu