Esportes
Neymar explica ausência no jogo contra o Corinthians e cita desconforto físico
Comissão técnica do Peixe optou por preservá-lo
O atacante Neymar se manifestou após a eliminação do Santos no Campeonato Paulista, justificando sua ausência na semifinal contra o Corinthians, realizada neste domingo (9). O jogador esteve no banco de reservas durante uma partida.
Por meio de uma publicação nas redes sociais, Neymar afirmou que sentiu um desconforto físico na última quinta-feira e não conseguiu recuperar o ritmo. “Tudo que eu queria era estar no campo hoje e ajudar meus companheiros. Fizemos um teste pela manhã, mas voltei a sentir [o incômodo]. Infelizmente, faz parte do futebol. Voltaremos ainda mais fortes para lutar pelos nossos objetivos”, escreveu.
O técnico do Santos, Pedro Caixinha, já havia informado que a decisão de não escalar Neymar foi tomada para evitar uma possível lesão. Em entrevista coletiva, o treinador português ressaltou que a intensidade da partida exige condições físicas ideais e que a comissão técnica optou por não correr riscos.
“Quando o jogador sente desconforto, não vamos arriscar. Uma conversa direta com Neymar, e nosso compromisso é fazer de tudo para evitar lesões”, afirmou.
No aquecimento antes da partida, Neymar foi visto com uma faixa de proteção na coxa esquerda. Durante o jogo, cheguei a tirar o colete e conversar com membros da comissão técnica após o primeiro gol do Corinthians, mas não entrei em campo.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



