Esportes
CSA: Junta tem até 180 dias para concluir investigação e definir futuro da diretoria afastada
Segundo Ricardo Omena, expectativa é finalizar processo até início de novembro, incluindo possível nova eleição
A junta diretiva responsável pela investigação dos atos da antiga diretoria do CSA tem um prazo inicial de 90 dias, podendo ser prorrogado para até 180 dias, para concluir os trabalhos. O prazo começou a contar no dia 1º de setembro, data em que a diretoria foi oficialmente afastada.
Integrante da junta, o advogado Ricardo Omena explicou ao ge como será conduzida a próxima etapa do processo, após o encerramento da fase investigativa.
"Finalizada essa etapa investigativa, o pessoal que foi afastado tem um prazo para fazer a defesa. A comissão vai analisar a defesa e apresentar um parecer que será encaminhado ao Conselho Deliberativo. Se o conselho aprovar a defesa, os membros afastados da diretoria retornam. Caso contrário, eles são destituídos e será marcada uma nova eleição, em assembleia geral", explicou Omena.
Ainda segundo ele, apesar do prazo regimental ser de até seis meses, a comissão pretende concluir todo o processo, inclusive, se necessário, com a realização de novas eleições, até o início de novembro.
"Estamos trabalhando para concluir o mais breve possível. Nossa intenção é, no começo de novembro, no máximo, estarmos com tudo finalizado, até mesmo a nova eleição, se for o caso", disse.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SEGURANÇA
Organização que mantinha “Tribunal do Crime” é alvo de operação em Alagoas
-
Abertura será no sábado (06)
Prefeitura de Maceió entra na reta final da montagem do Natal de Todos Nós
-
Segurança Pública
Mais de 100 PMs concluem nivelamento operacional em Arapiraca
-
Investigação
MP-AL abre inquérito para apurar criação de cargos comissionados na Câmara de Craíbas
-
Tragédia no trânsito
Idoso morre em colisão entre cinquentinha e caminhão na zona rural de Lagoa da Canoa



