Gastronomia

UM ANO

Palato Praia: muito além do supermercado

Por Palato Assessoria 04/03/2022 16h04 - Atualizado em 04/03/2022 16h04
Palato Praia: muito além do supermercado

Com apenas um ano da sua inauguração, o Palato Praia já se consolidou como o centro de compras referência para a família alagoana na orla da Ponta Verde. Além do supermercado com produtos selecionados e exclusivos, a quarta loja da rede oferece um polo de serviços gastronômicos, com os seguintes restaurantes:

Palato Café

O restaurante com uma vista privilegiada da orla da Ponta Verde é perfeito para uma pausa para um café, um almoço de negócios ou uma reunião com os amigos. Em um ambiente aconchegante e com menu Cordon Bleu, o Palato Café oferece opções de saladas, sanduíches, massas, grelhados e sobremesas. Além disso, a carta de vinhos da adega conta com mais de dois mil rótulos a preço de loja, muitos de exclusividade Palato.









Sushi Bar


No segundo andar do Palato Praia também está localizado o Sushi Bar. O cardápio do sushi traz a fusão entre a gastronomia japonesa e o requinte característico do Palato. Os sabores dos ingredientes frescos e selecionados conquistam os paladares mais exigentes, proporcionando uma experiência inesquecível.









Além disso, o Sushi Bar conta com uma varanda. Um ambiente perfeito para passar o fim de tarde curtindo um cardápio especial, bons drinks, boa música e um inesquecível pôr do sol.




Parrilla


O Palato Praia, em breve, terá o restaurante Parrilla. Especializado no preparo de carnes onde apenas as brasas, quando encadeantes, são utilizadas para assar a carne, o restaurante vai aprimorar a experiência gastronômica dos clientes, que poderão degustar os cortes de carnes nobres, harmonizando com os rótulos de cervejas artesanais, além da carta de vinhos da casa.




La Crêpe de Paris

O inédito La Crêpe de Paris é um espaço especializado em crepes e traz no cardápio opções salgadas e doces, como morango com chocolate, doce de leite e cartola, tudo feito com ingredientes frescos e selecionados.


Palato Foods


Com a proposta de buffet premium, aberto para o café da manhã e almoço, o Palato Foods do Praia conta com mais de 150 opções de pratos. Para o café da manhã, são opções de diversos pães, frios e frutas. Já no horário do almoço, o buffet conta com purês, massas, carnes, legumes e verduras, incluindo pratos tradicionais da cozinha brasileira e internacional, como paella, arroz de polvo e bobó de camarão.


Pizza


Mais uma opção do polo gastronômico é o Palato Pizza, que fica localizado na Rotisseria do Palato Praia. Um espaço aconchegante, com pizzas feitas no forno a lenha, trazendo o clima das pizzarias italianas e uma variedade de sabores para quem busca fugir da rotina.

Ilha Oriental (Sushi e Dim Sum)


Uma das ilhas gastronômicas do Palato Praia oferece pratos orientais. Um verdadeiro ponto de encontro para os amantes da cozinha japonesa, o Sushi Palato oferece uma atmosfera convidativa para desfrutar de um sushi preparado com precisão, servido como manda a tradição milenar.

Além disso, o Dim Sum, apreciado em todo o mundo, é uma verdadeira preciosidade gastronômica da China. O famoso Gyoza é o símbolo maior deste espaço, feito com toda delicadeza e cuidado que o alimento necessita, é uma excelente opção de refeição leve e balanceada. O Dim Sum é uma ótima opção para curtir bons momentos com os amigos em um ambiente descontraído, com cardápio tradicional e cheio de sabor.

Espaço Saudável

Um ambiente pensado para desfrutar de comidas saudáveis e cheias de sabor. No Espaço Saúde, sua rotina pode ser mais balanceada e nutritiva, com um cardápio diferenciado com saladas, wraps e sanduíches saudáveis e frescos.​


Palato Casa

Além dos diversos serviços gastronômicos, o Palato Praia conta com uma loja de presentes e produtos para toda a casa, o Palato Casa. Mobília, cozinha, cama, mesa e banho, a loja se destaca pela variedade e o requinte dos produtos.

E então, você sabia que podia contar com todos esses serviços em um só lugar? O Palato Praia está localizado na Av. Silvio Carlos Viana, na orla da Ponta Verde. O supermercado abre todos os dias, das 6h às 22h e a loja de presentes e produtos para toda a casa, o Palato Casa, das 09h às 21h.







Horário funcionamento restaurantes:

Palato Café: Todos os dias: das 12h às 22h30.

Ilha Oriental (Sushi e Dim Sum): Todos os dias: das 12h às 22h

Sushi Bar: Todos os dias: das 18h à 00h

Pizza: Todos os dias: das 15h às 22h

La Crêpe: Todos os dias: das 12h às 21h30

Espaço Saúde: Todos os dias: das 7h às 22h

Palato Foods:

Café da manhã

Seg - Sáb: das 7h às 10h

Dom - Feriados: das 7h às 10h30

​Almoço

Todos os dias: das 12h às 15h

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu