Gastronomia

DIA 28

The B-Burgers junta duas paixões em um único sanduíche

Conheça o Vulcão e comemore o Dia do Hambúrguer e o Dia da Batata Frita

Por Assessoria 22/05/2023 17h05
The B-Burgers junta duas paixões em um único sanduíche

No dia 28 de maio é o Dia do Hambúrguer e dia 30 de maio é o Dia da Batata Frita. A combinação é deliciosa e o brasileiro se rendeu a ela. A The B-Burgers – rede de hamburguerias gourmet com 250 lojas em operação (são nove lojas em Alagoas) – juntou as duas pedidas num sanduíche delicioso, que também ‘se come com os olhos’: é o Vulcão.

O Vulcão é preparado com pão exclusivo da The B-Burgers, molho do chef, blend bovino de 140g, elaborado exclusivamente pelo chef Ítalo Bruno, bacon em tiras, queijo cheddar, cebola caramelizada, molho barbecue, salada verde e uma coroa de batatas crocantes, com toque de cheddar cremoso e farofa de bacon. É uma super explosão de sabores!

Todos os hambúrgueres da The B-Burgers são preparados com blends de carnes exclusivos, criados pelo chef Ítalo Bruno, fundador da marca. “A ideia é que o cliente prove o produto gourmet em todas as nossas lojas, com a mesma qualidade, sempre se surpreendendo”, afirma o chef Ítalo Bruno.

Para comemorar o Dia do Hambúrguer e o Dia da Batata Frita, a The B-Burgers indica, também, outros hambúrgueres de sua linha Premium:

BBQ – Pão, molho do chef, blend bovino de 140g, bacon em tiras, queijo chedar, cebola caramelizada, molho barbecue e salada verde.

Burger do Carlinhos – Pão, molho do chef, blend bovino de 140g, bacon em tiras, queijo chedar, cebola roxa grelhada e maionese de alho.

Chedão – Pão, molho do chef, blend bovino de 140g, queijo chedar e crispy de bacon.

Chicken Grill – É o lançamento da The B-Burgers: Pão, salada verde, blend de frango empanado de 140g e maionese grill.


Onde tem The B-Burgers?

A The B-Burgers tem 250 lojas em operação e 100 em implantação, sendo inauguradas diariamente. Está presente nos seguintes estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e no Distrito Federal.

Em Alagoas, são nove lojas (shoppings e ruas): Arapiraca (duas lojas), Maceió (três lojas), Maragogi, Marechal Deodoro, Penedo e Piranhas.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu