Geral

CRUELDADE

Homem joga filha de dois meses pela janela do segundo andar de um prédio

Morte de bebê deixa moradores consternados em Teófilo Otoni

30/05/2022 17h05
Homem joga filha de dois meses pela janela do segundo andar de um prédio

Moradores de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, ainda tentam entender o crime bárbaro que provocou a morte de uma criança de apenas dois meses. A menina morreu após ser arremessada, pelo próprio pai, da janela do 2º andar de um prédio. O caso ocorreu na noite desse sábado (28).


Para os moradores, a crueldade pegou todos de surpresa já que o município é conhecido por ser pacato e com ares de interior. O advogado Iury Rocha, de 38 anos, conta que, tão logo a cidade tomou conhecimento da tragédia, um clima de consternação tomou conta da população.


"Muita indignação na cidade. Logo que o fato aconteceu, as redes sociais e os grupos de Whatsapp da cidade não param de receber mensagens, com todo mundo incrédulo. É um crime muito bárbaro e atípico. Moro aqui desde que nasci e nunca presenciei esse tipo de crime. Era um rapaz jovem e sem motivos aparentes", lamenta o morador.


Nas redes sociais, as pessoas também lamentaram a morte precoce da criança e pediram por justiça. "Muito triste e assustador", escreveu uma internauta. "Que triste. Esperamos por justiça", disse outro.


O caso


O crime bárbaro ocorreu, segundo a Polícia Militar, quando o suspeito, de 26 anos, discutia com a mãe da menina. Em meio ao desentendimento, a mãe precisou olhar uma panela que estava no fogão. Foi quando o pai pegou a criança e a jogou pela janela.


A menina, que caiu na rua, foi socorrida pela mãe e moradores. A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas já chegou sem vida.


O suspeito fugiu do local após o crime, mas foi preso horas depois. Ele foi encaminhado ao sistema prisional de Teófilo Otoni.


WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu