Geral
Homem joga filha de dois meses pela janela do segundo andar de um prédio
Morte de bebê deixa moradores consternados em Teófilo Otoni
Moradores de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, ainda tentam entender o crime bárbaro que provocou a morte de uma criança de apenas dois meses. A menina morreu após ser arremessada, pelo próprio pai, da janela do 2º andar de um prédio. O caso ocorreu na noite desse sábado (28).
Para os moradores, a crueldade pegou todos de surpresa já que o município é conhecido por ser pacato e com ares de interior. O advogado Iury Rocha, de 38 anos, conta que, tão logo a cidade tomou conhecimento da tragédia, um clima de consternação tomou conta da população.
"Muita indignação na cidade. Logo que o fato aconteceu, as redes sociais e os grupos de Whatsapp da cidade não param de receber mensagens, com todo mundo incrédulo. É um crime muito bárbaro e atípico. Moro aqui desde que nasci e nunca presenciei esse tipo de crime. Era um rapaz jovem e sem motivos aparentes", lamenta o morador.
Nas redes sociais, as pessoas também lamentaram a morte precoce da criança e pediram por justiça. "Muito triste e assustador", escreveu uma internauta. "Que triste. Esperamos por justiça", disse outro.
O caso
O crime bárbaro ocorreu, segundo a Polícia Militar, quando o suspeito, de 26 anos, discutia com a mãe da menina. Em meio ao desentendimento, a mãe precisou olhar uma panela que estava no fogão. Foi quando o pai pegou a criança e a jogou pela janela.
A menina, que caiu na rua, foi socorrida pela mãe e moradores. A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas já chegou sem vida.
O suspeito fugiu do local após o crime, mas foi preso horas depois. Ele foi encaminhado ao sistema prisional de Teófilo Otoni.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ECONOMIA
Alagoas registra maior alta de empregos do país em outubro
-
Responsabilização de empresas
STF retoma julgamento que pode punir redes por conteúdos de usuários
-
14 de dezembro
Cantor pernambucano Martins encerra programação do Projeto Seis e Meia em Maceió
-
Previsto para 22 de dezembro
Câmara e Senado devem votar corte de gastos antes do recesso, diz Pacheco
-
Fiscalização
FPI flagra área desmatada equivalente a mais de 200 campos de futebol em Lagoa da Canoa e São Sebastião