Geral
Nunes e Boulos empatam em SP, Marçal perde força, indica Datafolha
Candidato à reeleição e deputado federal agora disputam liderança; Marçal se afasta na terceira posição
Uma nova pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira revela uma mudança significativa na corrida eleitoral pela prefeitura de São Paulo. O atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), tem 27% das intenções de voto, enquanto o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) aparece logo atrás com 25%, configurando um empate técnico. Pablo Marçal (PRTB), que anteriormente estava mais próximo dos dois primeiros colocados, agora tem 19%, ficando ligeiramente atrás na margem de erro de três pontos percentuais.
Desde o levantamento anterior, divulgado na semana passada, Nunes cresceu três pontos, assim como Boulos, enquanto Marçal caiu três. "A diferença entre os candidatos mostra um cenário volátil, especialmente após o início da propaganda eleitoral no rádio e na TV", apontam analistas. A pesquisa também captou o impacto dos eventos de 7 de Setembro, onde Nunes subiu no palanque ao lado de Jair Bolsonaro (PL) e Tarcísio de Freitas (Republicanos), enquanto Marçal participou mais discretamente.
O levantamento, encomendado pela "Folha de S.Paulo", ouviu 1.204 eleitores e está registrado sob o número SP-07978/2024 na Justiça Eleitoral.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ECONOMIA
Alagoas registra maior alta de empregos do país em outubro
-
Responsabilização de empresas
STF retoma julgamento que pode punir redes por conteúdos de usuários
-
14 de dezembro
Cantor pernambucano Martins encerra programação do Projeto Seis e Meia em Maceió
-
Previsto para 22 de dezembro
Câmara e Senado devem votar corte de gastos antes do recesso, diz Pacheco
-
Fiscalização
FPI flagra área desmatada equivalente a mais de 200 campos de futebol em Lagoa da Canoa e São Sebastião