Geral

Foi preso

Homem agride bebê de quatro meses achando que era um boneco 'reborn'

Às autoridades, ele alegou que o casal usava um ''bebê reborn'' para furar a fila

Por Redação com agências 06/06/2025 11h11
Homem agride bebê de quatro meses achando que era um boneco 'reborn'
Bebê reborn - Foto: Reprodução/Internet

Um homem de 36 anos foi preso na noite desta quinta-feira (05) após agredir um neném de quatro meses em Belo Horizonte. Ele alegou ter se confundido e achou que os pais da criança estavam com um bebê 'reborn' para furar a fila de um trailer de lanches.

O homem e o casal, que não se conheciam, estavam em um trailer de lanches na praça Savassi, na avenida Getúlio Vargas, segundo informações repassadas pela mãe aos policiais militares que atenderam à ocorrência.

O homem se aproximou quando família estava saindo, começou a brincar com a menina e a perguntar se ela era ''de verdade''. Foi então que o homem desferiu um tapa contra a cabeça do bebê, causando um inchaço na região da orelha. Outras pessoas que estavam no local seguraram o homem até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu em flagrante.

Os pais e a criança foram levados ao Hospital João XXIII, onde a equipe médica informou que o bebê não corre risco de vida.

Às autoridades, ele alegou que o casal usava um ''bebê reborn'' para furar a fila. De acordo com ele, isso teria gerado sua revolta e decidiu agredir a criança ''de forma consciente''. O agressor relatou não fazer uso de medicamentos controlados, mas disse ter ingerido bebidas alcoólicas momentos antes. A polícia, no entanto, afirmou que havia ''sobriedade'' em suas falas e ações.

O suspeito foi conduzido para a Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente da Polícia Civil.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu