Geral
Deputado Nikolas Ferreira ironiza ministro Fernando Haddad após bate-boca na Câmara
Rede social contabiliza o número de vezes que o vídeo foi assistido, incluindo repetições
Durante uma reunião na Câmara dos Deputados na quarta-feira (11), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) respondeu com ironia ao ministro da Fazenda, Fernando Haddad, repercutindo um trecho da discussão em suas redes sociais.
Nas redes sociais, o deputado Nikolas Ferreira ironizou a fala do ministro Fernando Haddad ao postar: “Como Baby Shark pode ter 15 bilhões de visualizações se só temos 8 bilhões de pessoas no mundo?”. A mensagem faz referência a um comentário de Haddad durante a discussão.
Na ocasião, o ministro contestou um vídeo publicado por Nikolas em janeiro, que critica uma suposta taxação do Pix pelo governo federal e já acumula 333 milhões de visualizações no Instagram. Haddad afirmou que se trata de fake news, ressaltando que “não há 300 milhões de pessoas no mundo que falam português.”
O Instagram contabiliza o número de vezes que o vídeo foi assistido, incluindo repetições. No site oficial da rede, é explicado que “contas alcançadas são diferentes de visualizações, que podem incluir várias visualizações do seu reel pelas mesmas contas”.
O deputado do pl voltou a ironizar o ministro em outra publicação no X. Desta vez, ele escreveu: “Essa é a turma que quer ‘regulamentar redes'”.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



