Geral
Casal confunde cola com lubrificante e acaba colado em sexo
Segundo informações, o casal foi encaminhado a uma unidade de saúde da capital amazonense, onde recebeu atendimento especializado
Um casal precisou de atendimento médico urgente em Manaus (AM), na última terça-feira (17), após utilizar acidentalmente cola industrial durante uma relação íntima. A substância, que teria sido confundida com lubrificante por estar em embalagem semelhante, causou a aderência das partes íntimas dos envolvidos, exigindo socorro imediato.
Nas imagens, o casal aparece completamente nu, deitado na cama e colado pelas partes íntimas. Visivelmente em dor e constrangimento, eles são socorridos por pessoas que tentam ajudar, cobrindo-os com panos antes de colocá-los em uma van, rumo ao hospital.
Segundo informações, o casal foi encaminhado a uma unidade de saúde da capital amazonense, onde recebeu atendimento especializado. Ambos passam bem e não tiveram os nomes divulgados.
Imagens do resgate circularam nas redes sociais e chamaram atenção pelo inusitado da situação. A gravação, porém, gerou críticas pela exposição dos envolvidos e pela forma como foi tratada por alguns internautas.
Profissionais de saúde reforçam que o uso indevido de produtos químicos pode provocar lesões graves, como queimaduras e infecções, e orientam que apenas produtos apropriados e devidamente identificados sejam utilizados em contextos íntimos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



