Geral
Advogada suspeita de mandar matar casal de clientes foi a velório
Familiares afirmam que a acusada e seu marido mantinham uma relação profissional com as vítimas há mais de dez anos
Fernanda Morales Teixeira Barroso, advogada suspeita de mandar matar os empresários José Eduardo Ometto Pavan e Rosana Ferrari, esteve presente no velório do casal, ocorrido após o assassinato em abril deste ano em São Pedro (SP). A informação foi revelada pelo irmão de Rosane, nesta terça-feira (17), a uma emissora local.
A advogada e seu marido, Hércules Praça Barroso, também advogado, foram presos nesta terça-feira em São Carlos, cidade de São Paulo, sob suspeita de envolvimento no crime. Familiares afirmam que o casal mantinha uma relação profissional com as vítimas há mais de dez anos.
O irmão de Rosana, que preferiu não se identificar, relatou a surpresa e indignação ao saber do possível envolvimento dos advogados, ressaltando que Fernanda havia procurado a família no dia do velório. “Chorei, me deu raiva, uma agonia. Espero por justiça, foi um crime premeditado, planejado há muito tempo”, afirmou.
Segundo ele, Fernanda chegou a tentar acessar uma das empresas de Rosana, mas foi impedida por uma funcionária. “Ela queria ir lá, mas não puderam abrir. Depois, a delegada recolheu os HDs e iniciou a investigação”, explicou.
A defesa do casal alega que as provas são frágeis e que a relação entre eles e os empresários se limitava a uma relação profissional, com honorários pagos por imóveis e sem qualquer envolvimento em crimes.
Além de Fernanda e Hércules, a Polícia Civil prendeu também os dois executores do crime, durante a operação “Jogo Duplo” realizada pelo Deic de Piracicaba. Os investigados responderão por homicídio qualificado, associação criminosa e outros crimes relacionados.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



