Notícias
Rafa Kalimann fez terapia para autoestima aos 14 anos após 'dieta maluca'
Na participação do "E Aí, Beleza?", programa de Universa apresentado por Fabi Gomes, Rafa Kalimann comentou sobre o quanto se sentia cobrada, desde a adolescência, para ter um corpo próximo ao "padrão estético" imposto a mulheres. Aos 14, a apresentadora saiu de casa para ter uma carreira de modelo.
E foi nesse meio que se sentiu mais pressionada, tendo, inclusive, questões de distorção da própria imagem. "Tive um processo bem doloroso para me aceitar, principalmente meu corpo. Comecei a fazer terapia há seis anos porque tinha uma visão completamente distorcida dele", contou a Fabi.
"Tive um processo bem doloroso para me aceitar, principalmente meu corpo. Comecei a fazer terapia há seis anos porque tinha uma visão completamente distorcida dele", contou a Fabi.
"Precisava estar dentro de um padrão estético. É uma fita métrica que fica na sua frente: você precisa estar com 90 centímetros de quadril, não pode ser 91 cm. Essa pressão e essa necessidade fizeram com que eu tivesse imagem distorcida. Tenho um biotipo de coxa, bumbum. Demorei a aceitar isso. Aí, hoje me acho linda. Estou na fase que mais amo meu corpo."
A ex-participante do "BBB" também se abriu sobre desejos para o Brasil neste, falou de seu trabalho na internet como produtora de conteúdo digital e ainda conversou com Fabi sobre suas preferências de maquiagem. Os cuidados com a pele, ela conta, vieram apenas durante a convivência com a cantora Manu Gavassi dentro da edição do reality de 2020.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
POLÍTICA
Bastidores apontam ‘acordão’ de olho nas eleição de 2026
-
Denunciam violência
Após protesto, representantes dos motoristas por aplicativo são recebidos na SSP
-
De parabéns!
Maceió recebe pontuação máxima do MEC na alfabetização de crianças
-
Edital
Maceió seleciona alfabetizadores populares e tradutores-intérpretes de Libras
-
Latrocínio
Delegado detalha assassinato de motorista por aplicativo e diz que foi "pura maldade"