Notícias
Prefeito JHC assina ordem de serviço das obras do Parque da Criança
O prefeito de Maceió, JHC, assina nesta sexta-feira (25) a ordem de serviço para o início das obras do Parque da Criança, que é a primeira etapa da requalificação da Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes. A obra total ocupará uma área de mais de 25 mil m².
Mais de 200 mil pessoas que residem no bairro e no seu entorno serão beneficiadas. De acordo com o prefeito JHC, esta será uma repaginada completa da praça. “Serão transformados mais de 25 mil m², beneficiando toda população do maior bairro da nossa capital. É a repaginada completa da Praça Padre Cícero”, confirmou o gestor.
O novo espaço vai ser um equipamento para o lazer e convívio social na comunidade, que, em breve, passará a contar com áreas de passeio, paisagismo, bancos, quadra de esportes, iluminação, entre outros equipamentos.
No local, haverá um parque infantil interativo com mobiliário diferenciado, brinquedos inclusivos, recreativos e educativos.
Leia também
Descarte irregular Prefeitura retira 68 toneladas de entulhos de galerias pluviais de Maceió Inscrições até abril Procuradoria Geral do Município abre inscrição para estágio de Direito em Maceió 200 pontos crônicos Maceió recolhe quase 90% de material descartado irregularmente na capital Inclusão Maceió supera própria meta e entrega 12% dos imóveis a pessoas com deficiênciaReceba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ALAGOAS
Maceió avança com obras para fazer do Porto referência turística e cultural
-
CLIMATEMPO
Alagoas enfrenta ventos intensos até este domingo
-
As Teorias de Crescimento Econômico: Interpretações para o Crescimento Sustentável em Alagoas
-
POLÍCIA
Primos são presos com artefatos explosivos após denúncia no bairro de Santa Lúcia
-
SAÚDE
Governo processa 17 planos de saúde por cancelamentos unilaterais