Notícias
Pessoas que foram a festas de Boris Johnson no lockdown vão ser multadas
Sabe o ditado ‘faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço’? Pois é, ele vale bem para o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, que patrocinou festas particulares durante o lockdown no Reino Unido. As festinas, porém, geraram 20 multas a pessoas que participaram dos encontros.
Jonhson promoveu aglomerações enquanto ia a público pedir ao povo britânico para ficar em casa e respeitar as medidas de proteção contra a Covid-19. A informação das multas foi divulgada nesta terça-feira, 29, pela Polícia Metropolitana de Londres.
Ainda segundo a polícia britânica, as investigações continuam e mais multas podem ser emitidas por causa das celebrações em meio ao isolamento. No entanto, o departamento não revelou o nome das pessoas multadas.
Um relatório da investigação constatou que alguns eventos na residência oficial e no gabinete do governo do Reino Unido foram realizados durante o bloqueio rigoroso determinado no país por causa da pandemia de covid-19.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



