Notícias
"É um inocente respondendo pela crise da sociedade", diz pai de jornalista esfaqueado
O servidor público aposentado Wilton Luiz, 56 anos, diz que filho sofreu ataque de dois jovens por conta da crise de violência da sociedade
“É um inocente respondendo pela crise da sociedade”, diz o servidor público aposentado Wilton Luiz, 56 anos, pai do jornalista Gabriel Luiz, 28, esfaqueado na noite de quinta-feira (14/4), no Sudoeste de Brasília, quando seguia para casa. Em entrevista ao Correio, ele afirma que, no momento, “todos os jovens podem passar por uma situação dessa.”
Questionado sobre o estado de saúde do jornalista, o pai informou que ele está se recuperando e consegue conversar. “Ainda requer atenção, porque o monitoramento é direto”, afirma. Wilton destaca que Gabriel não está apto a prestar depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) neste momento. “Na situação atual, ele não tem condições de ser ouvido, mas vão esperar o Gabriel ter condições quando ele sair da UTI”, pondera.
Wilton comemora o carinho que o filho tem recebido nos últimos dias. “A corrente positiva tem a ver com o carisma do Gabriel, que é um garoto bom”, elogia. No quarto de UTI do Hospital Brasília, no Lago Sul, o pai e a mãe do jornalista têm se revezado no acompanhamento do estado de saúde do filho.
Agradecimento aos profissionais de saúde
Por fim, Wilton agradece o tratamento dado ao filho pelos profissionais de saúde do Hospital de Base do DF (HBDF), unidade onde o jornalista recebeu os primeiros socorros. “Quero agradecer muito a equipe do Hospital de Base, que foi fundamental junto com a assistência imediata do porteiro, do casal vizinho do Gabriel e do Corpo de Bombeiros”, finaliza o servidor aposentado.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Inclusão escolar
Formação aborda inclusão para estudantes com TEA
-
Alega Alzheimer
Perícia da PF vai definir se Augusto Heleno pode cumprir pena em regime fechado
-
Novo golpe
Golpistas se passam por fiscais e fazem cobranças a ambulantes na orla de Maceió
-
Veículo foi recolhido
Crianças são encontradas trancadas e abandonadas em minivan irregular no Santos Dumont
-
Regime fechado
Homem é condenado a 20 anos por tentar matar companheira com faca em Maceió


