Notícias
Bandeira brasileira inspira look de cantora para o Baile da Vogue 2022
Artista apostou no verde neon e em acessórios luxuosos com strass
Com o tema ‘Brasilidade Fantástica’, o tradicional Baile da Vogue aconteceu ontem no Copacabana Palace, no Rio, reunindo famosos, influenciadores e artistas, entre eles Luiza Winck. A cantora pop apresentou um look ousado inspirado na bandeira brasileira, que para a ocasião ganhou uma cor mais forte, o verde neon, que compõe a família dos tons vivos que estão cada vez mais em alta na moda.
Criado pela stylist Jéssica Arnhold, conhecida por vestir celebridades como Maiara & Maraísa e Simone & Simaria, o look monocromático ganhou um detalhe que fez toda a diferença: o strass. Na composição, o brilho está no acessório usado na cabeça, que acompanha o caimento do cabelo, além do acessório no busto, que traz um ar de ousadia e luxo.
Segundo a cantora, o objetivo do look era chamar a atenção para o que o Brasil tem de melhor. "Nosso país é marcado pela vitalidade, pela força do nosso povo. As cores fortes representam nossa atitude, nossa ousadia. Além disso, a vibração das cores também reforçam a beleza da imensa natureza do nosso país".
Não é a primeira vez que Luiza Winck apresenta looks ousados e cheios de estilo. A cantora vem apostando na parceria com a estilista e se apresentando com trajes exclusivos e marcantes em shows, eventos e até nos clipes.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ALAGOAS
Maceió avança com obras para fazer do Porto referência turística e cultural
-
CLIMATEMPO
Alagoas enfrenta ventos intensos até este domingo
-
As Teorias de Crescimento Econômico: Interpretações para o Crescimento Sustentável em Alagoas
-
POLÍCIA
Primos são presos com artefatos explosivos após denúncia no bairro de Santa Lúcia
-
SAÚDE
Governo processa 17 planos de saúde por cancelamentos unilaterais