Notícias
Carlinhos Maia diz que tinha medo de morrer se assumisse sexualidade
Influencer alagoano tem mais de 25 milhões de seguidores no Instagram
Carlinhos Maia contou alguns detalhes sobre sua vida pessoal em participação no canal do Matheus Mazzafera e aproveitou para desabafar sobre as reclamações que ouviu a respeito da 'demora' para se assumir. O influencer passou anos negando que vivia um relacionamento com Lucas Guimarães e falou sobre o romance pouco tempo antes de casar. Os dois estão juntos há 14 anos.
O apresentador puxa o assunto, recordando a primeira vez que Maia participou do canal. "Você, quando veio aqui ainda não era assumido. Porque a gente fica com muito medo da sociedade, do que os outros vão falar, se a gente vai ser aceito ou não vai...", diz.
Carlinhos, então, dá seu parecer: "Eu acho que eu tinha mais medo de matarem minha gente. Uma coisa que eu acho péssima na internet é quando tentam arrancar as pessoas do armário a todo custo. (...) A gente também tem medo de morrer".
Entrando em mais detalhes sobre sua vida pessoal, Carlinhos admite que, mesmo tendo passado por problemas recentes no casamento com Lucas, cair na rotina não é um deles: "A gente não cai, porque eu sou muito fogoso, eu crio muito rápido, igual nos Stories. Sabe aqueles Stories que vocês assistem? Têm histórias da minha vida particular também. Então, toda hora eu tô inventando", admite.
Aliás, Carlinhos recorda de uma briga feia antes da fama, na frente de todo mundo, justamente por causa do marido. "Já joguei taça de vinho na cara, com ciúmes. O ciúme me deixa doido. Foi há muito tempo, eu nem era famoso, com um amigo nosso, eu tinha brigado com o Lucas e ele (rapaz da briga) era muito meu amigo, aí ele levou o Lucas pra uma balada e ficou oferecendo homem pro Lucas. Aí estava todo mundo em uma mesa, eu esculhambei o menino, joguei taça de vinho, parecia novela mexicana. 'Cachorra, vagabunda, cadela...'", detalha...", detalha.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
BRASIL
Bets deveriam ser proibidas para 65% dos brasileiros, diz Datafolha
-
SEGURANÇA
CRB informa que Ministério Público e Polícia Militar pediram restrição de público em partida da série B
-
ACIDENTES
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu salvam vítima de afogamento na Pajuçara
-
MUNDO
Opositores denunciam ‘cerco’ do regime de Maduro na Embaixada da Argentina em Caracas
-
ALAGOAS
Maceió avança com obras para fazer do Porto referência turística e cultural