Notícias
Homem namora carro e diz ter vida sexual com veículo
Nathaniel, de 37 anos, sofre de problema diagnosticado como objetofilia
“Amor à primeira vista”. Assim foi o primeiro encontro de Nathaniel, de 37 anos, com Chase. Ambos se conheceram em 2005 em uma loja de automóveis usados. Nathaniel deu o primeiro passo e o namoro começou rapidamente. Chase, contudo, não é de carne e osso, mas, sim, um Chevy Monte Carlo 1998.
“Fazemos sexo”, disse Nathaniel, em um episódio da série My Strange Addiction, do canal TCL. A estreia se deu em 2012, mas alguns capítulos voltaram a ser reprisados na semana passada. “Gosto de me inclinar sobre o para-choque e sobre o capô e me pressionar contra ele”, relatou o homem.
Segundo Nathaniel, a posição mais “ousada” que faz com Chase é ficar “embaixo dela”. “Um ato especial”, afirmou. Imagens que voltaram a circular na internet mostram Nathaniel beijando Chase e acariciando o volante do veículo. “Não sei por que me sinto assim, mas só sei que amo Chase”, disse.
Morador do Estado do Arkansas, Nathaniel escondeu o relacionamento dos amigos por muito tempo. No entanto, resolveu se abrir depois de não conseguir mais ocultar o caso. O homem foi diagnosticado com objetofilia, uma doença que provoca desejos sexuais por objetos inanimados.
Nathaniel não é o único que sofre da enfermidade. No Japão, o empresário Akihiko Kondo se casou com um holograma. O homem entrou em desespero após a “mulher” expirar em virtude de empresa que a criou descontinuá-la.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
BRASIL
Leilão da receita federal oferece produtos eletrônicos, roupas de grife e peças automotivas
-
INTERIOR
MEC classifica Penedo com Selo Ouro na alfabetização de crianças
-
TRÂNSITO
Ruas do Ifal, PAM Salgadinho e entorno mudarão de sentido; veja como fica
-
PRISÃO
Polícia prende suspeito de matar motorista de aplicativo em Maceió
-
ATO
Motoristas por aplicativo protestam contra a violência em Maceió