Notícias

Futebol

De férias, Cebolinha trabalha diariamente antes da chegada ao Flamengo

Em Fortaleza desde o último sábado, atacante iniciou trabalhos com bola nesta segunda-feira; desembarque no Rio acontece no próximo fim de semana

Por Com ge 21/06/2022 08h08 - Atualizado em 21/06/2022 08h08
De férias, Cebolinha trabalha diariamente antes da chegada ao Flamengo
Everton Cebolinha é o novo reforço do Flamengo para 202 - Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Enfim anunciado como principal reforço do Flamengo para 2022, Everton Cebolinha tem mais uma semana de férias antes de se apresentar ao seu novo clube. Embora comemorações e passeios estejam previstos em sua agenda, o atacante trabalhará diariamente até sábado.

Nesta segunda-feira (20), auxiliado por seu personal Victor Fernandes, o atacante deu início aos treinamentos com bola. Victor vem orientando Cebolinha há cerca de 20 dias em Fortaleza.

"Vamos treinar todos os dias até sábado. Ele treinou bem nesse mês. É um atleta muito bom fisicamente e com muitas valências boas. É muito habilidoso, tem muito domínio de conteúdo de jogo, é muito rápido e potente. É um atleta formidável", afirmou Victor ao ge.

Concluídas as seis sessões de treinamentos que estão agendadas até sábado, chega ao Rio de Janeiro no fim de semana. Fará algumas avaliações, e o início dos trabalhos no Ninho do Urubu está previsto para segunda-feira.

Everton inicialmente ficará em hotel enquanto define questões de moradia. A apresentação oficial deve acontecer no início de julho, já que no início da próxima semana o Flamengo viaja para Ibagué, onde enfrentará o Tolima, pelas oitavas de final da Libertadores.

Os últimos dias de Cebolinha foram corridos. Na sexta foi a São Paulo para exames médicos e no sábado esteve no Rio para assinar contrato, posar para fotos e ter o primeiro contato com os novos companheiros. No mesmo dia, viajou para Fortaleza, onde, no domingo, ao lado de familiares, comemorou a ida para o Flamengo.






































--:--/--:--

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu