Notícias

Neste Sábado

'Somos defensores da família, contra o aborto’, diz Bolsonaro, na Marcha para Jesus

Presidente da República reafirmou sua defesa às pautas conservadoras

Por Com Revista Oeste 09/07/2022 17h05
'Somos defensores da família, contra o aborto’, diz Bolsonaro, na Marcha para Jesus
Bolsonaro participou da Marcha para Jesus - Foto: Divlugação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou da Marcha para Jesus, realizada neste sábado, 9, em São Paulo. Em breve discurso, que durou cinco minutos, o chefe do Executivo reafirmou sua defesa às pautas conservadoras.

“Temos uma posição: somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a liberação das drogas e somos defensores da família brasileira”, disse o presidente. “Somos a maioria no país, a maioria do bem. Nessa guerra do bem contra o mal, o bem vencerá — mais uma vez.”

Bolsonaro também alertou para o perigo vivido pela América Latina, tendo em vista que líderes socialistas estão sendo eleitos em diversos países da região. “Peço a Deus, todos os dias, que nosso povo não experimente as dores do socialismo”, afirmou. “Olhem ao nosso redor, na América Latina, e vejam como vivem os irmãos da Venezuela, como estão indo a Argentina, o Chile e a Colômbia. Não queremos isso para o Brasil.”

Maior evento evangélico do país

A Marcha para Jesus ocorre neste sábado, 9, em São Paulo. O maior evento evangélico do país, que combina caminhada dos fiéis e apresentações de pastores evangélicos, completa 30 anos de existência. 

Nesta edição, a marcha volta ao formato original, nas ruas, em razão do arrefecimento da pandemia.

A concentração para a marcha ocorreu das 7 horas às 10 horas, na Avenida Tiradentes, em frente ao Metrô Luz, na região central da capital paulista. 

Agora, os fiéis caminham pela Avenida Tiradentes e Santos Dummont, em um percurso de 3,5 quilômetros. O destino é a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, onde o palco para os shows foi montado.

Nomes consagrados da música gospel estão confirmados no evento, como Aline Barros, André & Felipe, Ao Cubo, Damares, Thayse Carvalho, Yudi Tamashiro e Israel Reis. Os shows ocorrerão até as 22 horas, segundo o cronograma.

Desde setembro de 2009, a Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do Brasil. Em São Paulo, o evento tem o apoio da prefeitura. Os organizadores estimam que mais de 2 milhões de pessoas estarão presentes.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu