Notícias
Mulher ganha ação de indenização por danos morais contra o cantor Gusttavo Lima
Uma moradora de Pato Branco, ganhou em primeira instância ação de indenização por danos morais no valor de R$ 50.000,00 contra o cantor Gusttavo Lima, por divulgação de seu número de telefone na música “Bloqueado” onde cita o número do telefone que tem vários donos e donas em diferentes regiões do Brasil.
O advogado Fabiano Giaretta, que a representou, alegou que a mulher por um bom tempo não teve sossego depois que a música foi lançada em 2021. A letra repete um número de telefone e diz ter sido bloqueado pela mulher que ainda ama. A proponente da ação judicial alegou que pessoas, que se diziam fãs do cantor, e não conseguem diferenciar a ficção da realidade, passaram a ligar ou mandar mensagem de WhatsApp com xingamentos, humilhações e os mais diversos comentários, sendo até ameaçada por alguns mais alterados.
Em entrevista a Rádio Voz de Coronel Vivida o advogado informou que no ultimo dia 27 de julho de 2022 a Justiça da Comarca de Pato Branco, em primeira instância, julgou procedente a ação e condenou o cantor a pagar R$ 50.000,00 de indenização a ofendida. Como a decisão é em primeiro grau, ainda cabe recurso por parte da defesa do cantor.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ALAGOAS
Governador antecipa pagamento da folha de novembro para esta terça-feira
-
POLÍCIA
Avó e companheiro são presos suspeitos de queimar a boca do neto com ovo quente em Maceió
-
JUSTIÇA
Reforma trabalhista se aplica a contratos anteriores à lei, decide TST
-
Ciclos
-
CULTURA
Violinista Bruno Tenório faz show no Teatro de Arena