Notícias
Mulher é presa acusada de coautoria em crime
Acusados foram levados para o CISP da cidade e deverão ficar à disposição da Justiça
A Polícia Militar prende a mulher do assassino confesso do casal identificado como Leandra Bento da Silva, 22 anos, e José Genilson da Silva Oliveira, de 21 anos, cujos corpos foram encontrados em um canavial na manhã de ontem (22), na cidade de Coruripe. O dois jovens foram encontrados com marcas de tiros, o rapaz foi atingido por disparos no rosto.
A esposa do criminoso foi presa acusada de participação ativa nos crimes. Há versões divergentes sobre o caso, Na versão inicial, o assassino teria usado os remédios da companheira para dopar o casal. Em depoimento, o acusado disse que a mulher foi ao local do crime com ele e ordenou as mortes
O assassino confesso foi autuado em flagrante pelo delegado Rubem Natário, plantonista da regional. Contudo, o caso será assumido nesta terça-feira (23) pelo titular de Coruripe, Alexandre César.
O homem já prestou depoimento no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Coruripe. Testemunhas já foram ouvidas na unidade, porém informações detalhadas ainda não foram divulgadas pela Polícia.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
FPI do São Francisco
IMA fiscaliza casas de farinha de Junqueiro, no Agreste do estado
-
Economia
Carrefour pede desculpas e frigorífico encerra boicote ao grupo
-
Investigação
CPI das Bets convoca Gusttavo Lima e convida Felipe Neto para deporem
-
Irregularidades
Condições precárias de higiene: empresa fornecedora de refeições é interditada
-
Liberados para sepultamento
Polícia Científica identifica todas as 18 vítimas de acidente com ônibus