Notícias
Ator mirim de Pantanal passa por nova cirurgia após atropelamento
Gustavo Corasini foi atropelado enquanto estava enfeitando a rua com fitinhas para a Copa do Mundo 2022
Ainda internado após ser atropelado por uma vizinha, Gustavo Corasini, ator mirim de Pantanal, passou por uma nova cirurgia para reparar uma fratura exposta no braço. O jovem de 12 anos, assim como sua família, mantinham a esperança de ter alta hospitalar nesta segunda-feira (29/8).
O comunicado foi feito pela família de Corasini nos stories do Instagram. “Hoje estávamos confiantes que iríamos para nossa casa, mas, infelizmente, não será possível. O Gustavo irá passar por outra cirurgia reparadora no punho que teve fratura exposta”, explicou.
A necessidade do procedimento, entretanto, foi alertado pelos médicos. “No dia da cirurgia, como foi de emergência, fizeram o que foi possível naquele momento. O dr. adiantou que talvez iria precisar refazer e optaram por já fazer agora, para não sofrer novamente depois. Orem pelo nosso menino”, completou o comunicado.
Gustavo Corasini recebeu a visita da mãe do amigo Eduardo Souza, que morreu no acidente em que ele foi atropelado. A visita de Márcia Delfino veio apenas quatro dias após as crianças serem atingidas por um carro. No encontro, ele aproveitou para consolar Márcia e fazer algumas promessas para ela.
A mãe do ator, Fernanda Corasini, afirmou que o encontro entre eles foi muito emocionante e relatou o momento nas redes sociais. “Ele disse que agora vai ser irmão do Vitor, Gustavo e Fernanda e que irá ajudar a cuidar deles. Disse que vamos conseguir realizar o sonho do Eduardo, que era dar uma casa para a mãe”, relatou.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Preocupante
Dengue supera covid-19 e se torna a maior causa de mortes infecciosas no Brasil em 2024
-
Representatividade feminina
Pesquisa Ibrape aponta liderança feminina na disputa por vaga de deputado estadual na Grande Maceió
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont



