Notícias

Dois debates políticos movimentam eleitorado neste sábado

Indecisos terão oportunidade hoje de avaliar candidatos ao Governo do Estado e ao cargo de Presidente da República

Por Redação com sites* 24/09/2022 10h10
Dois debates políticos movimentam eleitorado neste sábado

O segundo debate entre os candidatos à Presidência da República acontece neste sábado (24), a partir das 18h15h, e será transmitido na TV aberta, no SBt. Em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que fará presença, apesar de não ter confirmado oficialmente com a emissora; já Luiz Inácio Lula da Silva (PT) resolveu que não irá ao encontro.

A transmissão também acontece via outros veículos do pool - CNN Brasil, Nova Brasil FM, Estadão/Eldorado e Veja, das 18h15 às 20h30. O encontro acontece na sede do estúdios do SBT.

Também foram convidados os candidatos Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil), Felipe d'Avila (Novo) e Padre Kelmon (PTB).


Em Alagoas

Com mediação da jornalista Mariana Godoy, a TV Pajuçara, afiliada Record TV, reúne hoje os candidatos a governador para um debate ao vivo.

Foram convidados os candidatos cujos partidos, federações ou coligações tenham representação no Congresso Nacional de, no mínimo, cinco parlamentares, segundo o que rege a Lei Eleitoral. São eles: Cícero Albuquerque (PSOL), Fernando Collor (PTB), Luciano Almeida (PRTB), Paulo Dantas (MDB), Rodrigo Cunha (União Brasil) e Rui Palmeira (PSD).

Os candidatos falaram sobre as expectativas para o debate, que começa ao meio dia, na TV Pajuçara, com transmissão ao vivo aqui pelo TNH1.

*TNH1 e Yahoo

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu