Notícias

COPA DO BRASIL:

Jornalista incita violência contra Arraescaeta

O vice-presidente Jurídico do clube carioca, Rodrigo Dunshee de Abranches, exige uma retratação formal do radialista Maurício Borges

25/09/2022 08h08 - Atualizado em 25/09/2022 08h08
Jornalista incita violência contra Arraescaeta

Estamos a mais de duas semanas da decisão da Copa do Brasil, mas o confronto entre Flamengo e Corinthians (os jogos serão dias 12 e 19 de outubro) já causa polêmica nas redes sociais. O comentarista Maurício Borges, mais conhecido como Mano, afirmou no Canal do Benja que o Timão deveria aproveitar a pubalgia de Arrascaeta para “dar porrada” no uruguaio.

Esse foi um dos assuntos que essa semana bombou no Twitter, provocando a indignação não apenas de torcedores, mas de outros comentaristas que consideraram a fala de Mano como uma “incitação à violência”.

Pois agora, por meio do seu vice-presidente Jurídico, Rodrigo Dunshee de Abranches, o Flamengo resolveu entrar na discussão para exigir uma retratação do radialista.

“Jornalista pregando violência no futebol para lesionar um atleta.. Para mim, esse jornalista pratica ilícito de incitação pública de crime. Porque provocar lesão corporal intencionalmente é isso. O Flamengo vai notificar esse cidadão para que ele se retrate formalmente, sob pena de adotar medida judicial”, ameaçou o cartola.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu