Notícias
Jornalista incita violência contra Arraescaeta
O vice-presidente Jurídico do clube carioca, Rodrigo Dunshee de Abranches, exige uma retratação formal do radialista Maurício Borges
Estamos a mais de duas semanas da decisão da Copa do Brasil, mas o confronto entre Flamengo e Corinthians (os jogos serão dias 12 e 19 de outubro) já causa polêmica nas redes sociais. O comentarista Maurício Borges, mais conhecido como Mano, afirmou no Canal do Benja que o Timão deveria aproveitar a pubalgia de Arrascaeta para “dar porrada” no uruguaio.
Esse foi um dos assuntos que essa semana bombou no Twitter, provocando a indignação não apenas de torcedores, mas de outros comentaristas que consideraram a fala de Mano como uma “incitação à violência”.
Pois agora, por meio do seu vice-presidente Jurídico, Rodrigo Dunshee de Abranches, o Flamengo resolveu entrar na discussão para exigir uma retratação do radialista.
“Jornalista pregando violência no futebol para lesionar um atleta.. Para mim, esse jornalista pratica ilícito de incitação pública de crime. Porque provocar lesão corporal intencionalmente é isso. O Flamengo vai notificar esse cidadão para que ele se retrate formalmente, sob pena de adotar medida judicial”, ameaçou o cartola.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Campanha Dezembro Laranja
Dermatologista menciona cuidados com a pele na estação das altas temperaturas
-
Ampliação do uso da conciliação
Conciliações fecham mais de 34 mil acordos e movimentam milhões no Judiciário de Alagoas em 2025
-
Trabalhava como personal trainer
Homem morre após incêndio dentro de casa em Marechal Deodoro; companheira fica ferida
-
Procurando emprego?
Alagoas abre mais de 3,6 mil vagas de emprego nesta semana; maioria está em Maceió e Porto Calvo
-
O estado de saúde não foi informado
Homem em situação de rua é ferido após ataque com explosivo no Centro de Maceió



