Notícias
Advogado acusado de matar sócio vai a júri popular na próxima terça-feira
José Fernando Cabral foi assassinado em seu escritório na Ponta Verde quando assassinos simularam um assalto
O sócio do advogado C:\SANTA CASA\2022\outubro\fotos, 52 anos, assassinado a tiros dentro de uma loja de câmbio na Ponta Verde, vai a júri popular na próxima terça-feira (18). José Sinval Alves é acusado de ser o mandante intelectual da morte
No dia 3 de abril de 2018 no bairro Ponta Verde, em Maceió. O advogado José Fernando Cabral estava em seu escritório, localizado em uma galeria na Rua Sandoval Arroxelas, na Ponta Verde, quando foi abordado por homens. No momento do crime, ele estava em reunião com um sócio.
De acordo com a Perícia Oficial, a vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo na cabeça. Segundo o médico legista responsável pelo exame, os disparos foram efetuados a uma curta distância, sendo que um dos tiros atingiu o ouvido direito e outro a têmpora direita.
O acusado de ser o mandante intelectual da morte do sócio José Fernando Cabral de Lima, 51 anos, vai a júri popular na próxima terça-feira (18). O advogado Sinval José Alves e mais duas pessoas são suspeitas de simularem o assalto que resultou na morte da vítima. Essas duas pessoas também serão julgadas.
A suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma dívida entre eles, no valor de R$ 600 mil, referentes a honorários advocatícios.
Irlan Almeida de Jesus e Denisvaldo Bezerra da Silva Filho, denunciados pelo Ministério Público como os autores materiais, foram pronunciados pelos crime de homicídio duplamente qualificado, praticado por motivo torpe e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
*Gazetaweb e 7 Segundos
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
Operação cumpre mais de 50 mandados em Alagoas
-
Megaoperação
Operação da Polícia Civil prende 32 pessoas em Maceió e no interior
-
Alerta
Estudo revela alta letalidade de cânceres relacionados ao tabaco
-
Economia
Adesão ao Mutirão de Negociação Financeira vai até sábado
-
Caos no trânsito
Incêndio em ônibus interdita trecho da Avenida Fernandes Lima