Notícias
Matthew Perry revela quase ter morrido após uso excessivo de opioides
Devido o uso excessivo de entorpecentes, o ator de 53 anos ficou em coma por duas semanas, ligado a ECMO (um pulmão artificial)
Matthew Perry, famoso como o Chandler de Friends, abriu o coração à revista People ao falar sobre uma perfuração gastrointestinal que quase o matou em 2018. Seu cólon “explodiu” por uso excessivo de opioides.
Devido o uso excessivo de entorpecentes, o ator de 53 anos ficou em coma por duas semanas, ligado a ECMO (um pulmão artificial). “Eu fui colocado em uma coisa que faz sua respiração pelo seu coração e pulmões. Os médicos disseram que eu tinha 2% de chance de sobreviver”, contou.
Em sua biografia Friends, Lovers and the Big Terrible Thing (Amigos, Amantes e a Grande Coisa Terrível – em tradução livre), Matthew explica que ficou internado por cinco meses e usou uma bolsa de colostomia por outros nove.
Ele acredita que sua história pode ajudar as pessoas, por isso decidiu escrever sobre a fase difícil: “Eu tive que esperar até estar bem sóbrio, e longe do vício, para escrever tudo”, disse à revista.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Patrícia Abravanel perde cerca de 1 milhão de seguidores após lançamento do SBT News com Lula e Janja
-
Falha nos freios
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo em Gramado
-
Juiz federal Eduardo Appio vira alvo de PAD por suspeita de furto em supermercado
-
Economia
JBS anuncia fechamento definitivo de unidade na Califórnia e demite 374 funcionários
-
Cientista político
Detenção de Nicmer Evans gera denúncia de sequestro na Venezuela



