Notícias
Mariana Goldfarb fala sobre saúde mental e relembra anorexia
Modelo, que é casada com o ator Cauã Reymond, revelou que faz terapia três vezes por semana
Mariana Goldfarb usou o Instagram nessa quarta-feira (20/10) para falar sobre saúde mental e relembrou da época em que enfrentou a anorexia. A modelo contou que atualmente faz sessões de terapia ao menos três vezes por semana para cuidar de seu psicológico.
“Vocês tem investido na saúde mental de vocês? A gente fala muito sobre exercício, alimentação, saúde física. Mas e a saúde mental? Onde entra na sua rotina, nos seus hábitos? Você dá preferência para isso? Acabei de aumentar a minha análise de duas para três vezes por semana. ‘Ai, Mariana, você não precisa de três vezes de análise’. Escuto isso das minhas amigas, de pessoas próximas. Você não sabe o que se passa dentro de mim. Considero necessária essa busca por conhecer a mim mesma, não abro mão”, começou ela.
Na sequência, a esposa do ator Cauã Reymond falou sobre a importância que o cuidado com a saúde mental tem em sua vida: “Consigo perceber com nitidez o quanto melhoro no trabalho, na vida pessoal, na minha relação com amigos e pessoas próximas. Na relação comigo mesmo quando consigo caminhar dentro de mim. Quando consigo entender os meus pensamentos e o porquê de fazer certas coisas. Quando consigo não ser tóxica para mim. A gente fala muito de relacionamento tóxico, mas às vezes você mesmo está sendo tóxica com você.”, disse.
Depois do desabafo, ela ainda publicou uma foto antiga em que, segundo ela, estava com a saúde mental abalada. “Há seis anos. Anoréxica, triste, confusa”.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Arte ou macacada?
-
ALAGOAS
Dep. Daniel Barbosa garante dobro de investimentos para o Ifal em 2025
-
INVESTIGAÇÃO
Operação cumpre mais de 50 mandados em Alagoas
-
Megaoperação
Operação da Polícia Civil prende 32 pessoas em Maceió e no interior
-
Alerta
Estudo revela alta letalidade de cânceres relacionados ao tabaco