Notícias
Nakagima desabafa após cobranças para assumir filha de MC Loma
O vencedor de A Ilha Record 2 publicou um vídeo em suas redes sociais e negou que seja o pai de Melanie, que nasceu neste ano
Após inúmeras cobranças para assumir a filha de MC Loma, Flávio Nakagima desabafou nas redes sociais. O surfista publicou uma série de mensagens que vem recebendo nos últimos meses e reforçou que não é o pai de Melanie, mas, sim, muito amigo da cantora. Recentemente, a cantora desabafou sobre a curiosidade dos fãs.
“Tem muita gente me mandando mensagem, é uma coisa muito chata, referente à filha da MC Loma, a Melanie. A MC Loma é minha amigona, adoro ela, mas eu não sou o pai da filha dela. Recebo mensagens todos os dias dizendo para assumir”, explicou o campeão do A Ilha Record 2.
Na sequência, o surfista reforçou a amizade que tem com a cantora. A minha relação é de amizade e consideração pela Loma, eu desejo todo o sucesso na carreira dela. Torço pela família dela, a felicidade da família dela. Peço que respeitem a mim e a MC Loma. Respeitem minha namorada, tem muita gente mandando mensagem para a Sté [Viegas], que vem recebendo mensagens. Ela não tem nada a ver com isso”, complementou.
Nakagima relembrou que a sua ex-namorada está grávida e pediu respeito. “Respeitem a mãe do meu filho, empatia sobre aquilo que estão dizendo, as mensagens que vocês estão enviando. As pessoas têm que ter um pouco mais de empatia sobre o que estão escrevendo e o que estão enviando. É uma coisa chata das pessoas ficarem recebendo. Peço que as pessoas respeitem as pessoas que eu citei”, completou o surfista.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Arte ou macacada?
-
ALAGOAS
Dep. Daniel Barbosa garante dobro de investimentos para o Ifal em 2025
-
INVESTIGAÇÃO
Operação cumpre mais de 50 mandados em Alagoas
-
Megaoperação
Operação da Polícia Civil prende 32 pessoas em Maceió e no interior
-
Alerta
Estudo revela alta letalidade de cânceres relacionados ao tabaco