Notícias
Irmã da estrela de Usurpadora sofre tentativa de homicídio no México
Daniela Spanic, irmã da atriz Gabriela Spanic, foi atingida na cabeça do lado de fora de um tribunal na Cidade do México
A atriz Gabriela Spanic, protagonista da novela Usurpadora, revelou em suas redes sociais que sua irmã gêmea, Daniela Spanic, sofreu uma tentativa de homicídio. A venezuelana afirmou que atingiram a modelo na cabeça, e que medidas judiciais serão tomadas.
Por meio de um vídeo publicado em seu Instagram nesta quinta-feira (20/10), Gabriela afirmou que ela e a irmã estão “cansadas de tantas injustiças”.
De acordo com o site Milenio, Daniela estava na Cidade do México e se dirigia para uma audiência de seu divórcio com o empresário Ademar Nahum. Do lado de fora do tribunal, um homem a atingiu na cabeça, próximo à região onde ela há algum tempo passou por uma cirurgia.
Rodrigo Fragoso, coordenador artístico da Televisa, atualizou o estado de saúde da modelo ao programa Chisme No Like: “Dani me ligou chorando, dizendo que um homem a agrediu na cabeça, justamente no lado em que a haviam operado. Felizmente eu vivo perto [do local dos fatos] e, quando cheguei, ela estava muito angustiada. Agora está sendo atendida.”
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Prefeito Luciano Barbosa prestigiou
Mais de mil agentes de saúde e de endemias recebem diploma em Arapiraca
-
Entrada gratuita
Última edição de 2025 do Giro das Tradições recebe o Guerreiro Grande Poder no Theatro Homerinho
-
Internada no HGE
Mulher tem 99% do corpo queimado após incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro
-
Campanha Dezembro Laranja
Dermatologista menciona cuidados com a pele na estação das altas temperaturas
-
Ampliação do uso da conciliação
Conciliações fecham mais de 34 mil acordos e movimentam milhões no Judiciário de Alagoas em 2025



