Notícias
Jeremy Renner revela ter quebrado mais de 30 ossos em grave acidente
Ator conhecido pelo papel de Gavião Arqueiro na Marvel, Jeremy Renner usou as redes sociais para mostrar a recuperação do grave acidente
Jeremy Renner usou as redes sociais, neste sábado (21/1), e atualizou o estado de saúde após o grave acidente envolvendo uma máquina de retirar neve. O ator publicou uma foto e, apesar de ter quebrado mais de 30 ossos, mostrou a perna durante exercícios.
“Exercícios matinais, resoluções que mudaram todos este novo ano em particular. Quero agradecer a todos pelas mensagens e atenção para com a minha família e eu. Muito amor e apreço para todos vocês. Estes mais de 30 ossos partidos irão curar-se, ficar mais fortes, tal como o amor e a ligação com a família e amigos se aprofunda. Amor e bênçãos para todos vocês”, escreveu nas redes sociais.
De acordo com o TMZ, o ator tentava abrir caminho em uma estrada com uma máquina de remover neve quando o acidente aconteceu, em 1º de janeiro. Testemunhas afirmam que o equipamento passou por cima de uma das pernas do astro.
Renner foi levado de helicóptero ao hospital, e passou por uma cirurgia. O TMZ ainda afirma que um vizinho do ator, que é médico, fez um torniquete na perna de Jeremy até que o socorro chegasse.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



