Notícias

FLAGRANTE

Empresária se joga do 10º andar de prédio Portal da Enseada

Caso aconteceu no bairro Ponta D´Areia, na capital do Maranhão

Por Em Tempo Notícias 31/01/2023 15h03 - Atualizado em 31/01/2023 16h04
Empresária se joga do 10º andar de prédio Portal da Enseada

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher se joga da varanda do 10º andar de um edifício. Nas imagens, dá para ouvir o desespero das pessoas que estão filmando. O site Em Tempo Notícias apurou que a tragédia foi registrada no dia 18 de janeiro, no prédio Portal da Enseada, bairro Ponta D´Areia, em São Luís do Maranhão. A vítima foi identificada como Tereza Travasso.

A cena forte e impactante foi gravada por moradores do bairro que ficaram em pânico com o ocorrido. O corpo de Tereza passou pelo procedimento de perícia no local e removido para o Instituto de Medicina Legal de São Luís.

Ainda não há confirmação sobre o que teria ocasionado a fatalidade; mas, recentemente, Tereza passava por problemas pessoais e foi apontada como a principal suspeita de ter esfaqueado o namorado, o advogado Ulisses César Martins de Souza.

JANIERO BRANCO - Mês das revisões pessoais e do planejamento de metas, janeiro foi escolhido para fazer um alerta para os cuidados com a saúde mental da população, com ênfase na prevenção de doenças decorrentes do estresse, incluindo transtornos mentais comuns, como depressão, ansiedade e síndrome do pânico.

Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), o Brasil é o país com mais casos de depressão na América Latina, além de ser o segundo no continente americano.

A doença é a principal causa de incapacidade no mundo. Estima-se que mais de 300 milhões de pessoas sofram com depressão, de acordo com a Organização Pan-Americana da Saúde.


WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu