Notícias
Café da manhã do Galo retornou após dois anos de pandemia
O tradicional café da manhã do Galo da Madrugada teve uma mesa farta para celebrar a volta do carnaval, após dois anos de pandemia. Celebridades, artistas regionais e personalidades políticas reuniram-se para o café neste sábado (18), no Forte das Cinco Pontas, no bairro de São José.
Personagem menos antigo no evento, mas também conhecido no local, José Flaviano, o "Tampinha", também descreveu seu laço com o Galo, que frequenta há mais de 10 anos. "O cara que é folião e sempre tá na multidão sente falta", disse, ao relembrar a pausa por causa da pandemia. (...) Daqui já vou pro Homem da Meia-Noite, amanhã vou pra Olinda. (...) Eu vendo até energia pra quem quiser comprar", brincou.

"Essa alegria toda, muita gente, eu gosto, eu amo. A pandemia veio e fechou tudo, mas agora passou e a gente solta tudo de bom", disse Lea Lucas à reportagem do Diario de Pernambuco. Lea tem 94 anos e acompanha o café da manhã do bloco há pelo menos 40.
O cake designer Clayton Maio, responsável pelo bolo de comemoração do café da manhã do Galo, falou da experiência "incrível", segundo relatou, de trabalhar junto ao buffet na retomada do carnaval. "Foi pensado na temática "Viva a vida, viva ao frevo, viva Enéas", disse.
*DP
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



