Notícias

MISTÉRIO

Jovem que diz ser Madeleine McCann afirma ser alvo de mensagens de ódio

Polonesa relatou que tem sido alvo de ataques desde que decidiu compartilhar a suspeita de que seria a criança desaparecida em 2007

Por Redação com site* 22/02/2023 19h07
Jovem que diz ser Madeleine McCann afirma ser alvo de mensagens de ódio

Após repercutir nas redes sociais ao dizer ser Madeleine McCann — menina de 3 anos que desapareceu em Portugal em 2007 —, a polonesa Julia Faustyna relatou, nessa terça-feira (21), que tem sido alvo de críticas e ameaças realizadas por internautas.

Em uma transmissão ao vivo ao lado da 'vidente' Dra. Fia Johansson, conhecida nos Estados Unidos como "Médium Persa", a jovem de 21 anos detalhou que tem recebido diversas mensagens de ódio desde que decidiu divulgar a teoria de que seria a criança britânica sumida há quase 16 anos.

Segundo Julia, usuários das redes sociais têm lhe enviado mensagens em que afirmam que ela "merecer morrer" por supostamente tentar se passar pela criança, além de afirmarem que a polonesa estaria somente atrás de aumentar o próprio número de seguidores.

"Desde o dia que criei esta conta, comecei a chorar e chorar. Não como, não bebo, basicamente só choro. Não é como se eu estivesse feliz por ter milhão de seguidores, não é desse jeito", explicou a moça.  

Ainda nos diálogos virtuais, os internautas teriam duvidado de que a jovem tenha sido abusada pelo pedófilo alemão Christian B., como ela relatou. O homem é um dos principais suspeitos no caso Madeleine.

"[Para aqueles que me enviam essas mensagens, gostaria de dizer que] 'você não me conhece pessoalmente, então não pode me julgar'", argumentou Julia na transmissão.

CASO É 'DOR DESNECESSÁRIA' PARA PAIS DE MADELEINE


Ao jornal The Sun, fontes próximas aos pais biológicos de Madeleine, Kate e Gerry McCann, disseram que o casal está sendo submetido a uma "dor desnecessária".

"Tantas alegações falsas foram feitas ao longo dos anos e não precisam de mais."

Segundo Julia Faustyna, os dois aceitaram realizar um teste de DNA para verificar se ela seria a filha desaparecida deles.

*DN

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu