Notícias
Polícia Civil indicia professora do DF que postou “look do massacre”
Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos indiciou a professora por provocar alarme ou praticar ato capaz de gerar pânico ou tumulto
A professora da rede pública do Distrito Federal Lorena Santos, 28 anos, foi indiciada, nessa quinta-feira (20/4), por cometer contravenção penal. A servidora pública é investigada pela Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), após publicação de reportagens do Metrópoles, por “provocar alarme, anunciando desastre ou perigo inexistente, ou praticar qualquer ato capaz de produzir pânico ou tumulto”.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) intimou a professora do Centro de Ensino Fundamental (CEF) Zilda Arns, no Itapoã, a depor, depois de Lorena fazer uma postagem polêmica no Instagram, nessa quinta-feira (20/4).
Em Story compartilhado na rede social, a professora aparece em uma foto, com a legenda “Look de hoje: especial massacre. Se eu morrer hoje, estarei belíssima, pelo menos”.
A prática pela qual Lorena foi indiciada consta no artigo 41 da Lei das Contravenções Penais e prevê pena de prisão simples, de 15 dias a seis meses, ou pagamento de multa.
*Metrópole
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Operação
Braço direito do traficante “99” é preso durante operação integrada em Maceió
-
Lançamento
Douglas Apratto Tenório lança coleção infantil com cinco livros sobre cultura e história de Alagoas
-
Economia
Tarifaço do México pode causar impacto bilionário nas exportações brasileiras, alerta CNI
-
Preocupante
Dengue supera covid-19 e se torna a maior causa de mortes infecciosas no Brasil em 2024
-
Representatividade feminina
Pesquisa Ibrape aponta liderança feminina na disputa por vaga de deputado estadual na Grande Maceió



