Notícias
Tati Zaqui denuncia Thomaz Costa à polícia por agressões, abusos e ameaças
Cantora exibe hematomas e registra boletim de ocorrência por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio
Na última quinta-feira, 18/5, a cantora Tati Zaqui procurou a Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, em São Paulo, e registrou um boletim de ocorrência contra Thomaz Costa por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio.

Tati Zaqui e Thomaz Costa. Reprodução/Instagram Foto: Mais Novela
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a ex-Fazenda relatou que o relacionamento tornou-se abusivo, com agressões físicas, comportamento possessivo e ameaças.
No boletim de ocorrência, Tati fez diversos relatos de situações abusivas que sofreu com o ator. Entre elas, demonstração de ciúme excessivo, que evoluiu para um episódio específico de violência, quando ela tentava deixar o apartamento do ator. Segundo o depoimento, Thomaz a segurou firmemente pelos braços, impedindo sua partida.

De acordo com o depoimento de famosa, Thomaz quebrava objetos, tapava sua boca para evitar gritos, além de ofendê-la verbalmente: "Você é pior que puta"; "Você é pior que o demônio".
Idas e vindas
Entre idas e vindas, Tati tentou conversar com Thomaz para continuar com o relacionamento, mas a situação saiu do controle novamente. A ex-peoa da A Fazenda 14 disse à polícia que foi agredida fisicamente, com mordidas em sua perna direita e esquerda.
Ainda segundo informações de Leo Dias, a assessoria de imprensa de Tati Zaqui, que se manifestou em nota: "Tanto as declarações como as fotos, infelizmente, são verídicas. Tati Zaqui está profundamente abalada emocional e psicologicamente. Pedimos o carinho e respeito dos fãs e da imprensa neste momento".
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Preocupante
Dengue supera covid-19 e se torna a maior causa de mortes infecciosas no Brasil em 2024
-
Representatividade feminina
Pesquisa Ibrape aponta liderança feminina na disputa por vaga de deputado estadual na Grande Maceió
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont



