Notícias

FAMOSOS

Ator Sérgio Hondjakoff culpa papel em Malhação por vício em drogas

Sérgio Hondjakoff revelou que durante primeiro ano da novela tentou controlar o vício, porém, frustrado com papel, acabou se “afundando”

Por Redação 25/05/2023 12h12
Ator Sérgio Hondjakoff culpa papel em Malhação por vício em drogas

Sérgio Hondjakoff, famoso por interpretar o Cabeção na novela Malhação, da TV Globo, revelou durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, que o ambiente da produção foi uma das principais causas que o fizeram cair no vício de drogas. Segundo o artista, que recentemente deixou a clínica de reabilitação, após 10 meses internado, começou a usar entorpecentes para se “encaixar socialmente”.

“Foi por uma questão de inclusão social. Tinha um amigo que já tinha experimentado maconha, se dava bem com as garotas, e acabei me inspirando nele e experimentando também”, contou o ator, que revelou que usou drogas pela primeira vez aos 14 anos.

“No começo, até tive algumas vantagens. Comecei a enxergar as coisas de uma perspectiva diferente, fora da caixa. Passei a questionar alguns dos meus sofrimentos na época, mas aí comecei a usar em excesso. Em vez de ter apenas experiências pontuais, acabei usando constantemente”, continuou.

Sérgio aproveitou para admitir que, durante seu primeiro ano na novela, tentou controlar o consumo de drogas, porém, sua relação com o personagem acabou piorando a situação.

“No último ano de Malhação, eu estava relaxado, frequentando festas demais, sem interesse em interpretar aquele personagem que já era meio infantil, lúdico. Eu queria papéis mais sérios, durões, traficantes armados. E aí eu comecei a escorregar”, assumiu o ator.

“Nos primeiros anos, eu mantinha tudo em segredo, era um jovem que fumava quando chegava em casa. Lá no trabalho, eu não me abria com ninguém, não conversava com ninguém, era muito recluso. No segundo ano de Malhação, começaram a surgir pessoas mais descoladas e eu comecei a me abrir um pouco mais, e aí tudo começou”, explicou Sérgio Hondjakoff.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu