Notícias

FAMOSOS

Tirullipa enfrenta novos desafios judiciais por atos na Farofa da GKay

Dois processos abertos contra o humorista após ele tirar os biquínis de participantes da festa ganharam mais desdobramentos

Por Redação com Sites 27/05/2023 10h10
Tirullipa enfrenta novos desafios judiciais por atos na Farofa da GKay

A coluna de apenas seis leitores descobriu que um dos processos judiciais envolvendo o humorista Tirullipa acaba de ganhar um novo capítulo. Na realidade, descobrimos, ainda, que outra ação movida contra o artista também conta, agora, com uma importante decisão. As duas têm por origem a polêmica envolvendo o filho de Tiririca na festa Farofa da GKay do ano passado.

Para quem não lembra, na ocasião, durante uma brincadeira em alusão ao quadro da Banheira do Gugu, Tirullipa tirou peças de roupa de banho de convidados sem autorização. Na época, após a repercussão, o humorista chegou a ser expulso do evento pela anfitriã e sua grande amiga, GKay.

Ao consultar os autos do processo, com exclusividade, descobrimos que na ação movida pela blogueira Vitória Lopes Dias de Souza, que teve seu biquíni desamarrado por Tirullipa, foi registrada uma decisão valiosa. Isso porque foi concedida uma liminar, onde ficou entendido que a autora estava sendo prejudicada pelos atos do humorista, uma vez que suas fotos com os seios de fora estavam espalhadas por toda a internet.

O juiz decidiu que as páginas identificadas no processo devem excluir as imagens em que Vitória está na Farofa da Gkay sem a parte de cima do seu biquíni.

Diante da importante decisão favorável à Vitória, a drag queen Halessia, que também processou Tirullipa pelo mesmo motivo, decidiu se manifestar nos autos, afirmando que a liminar concedida a favor de Vitória apenas serve como uma confirmação para todas as alegações que ela fez em seus autos.

Ou seja, Halessia mostrou como a decisão no processo da influenciadora Vitória é um indicativo de que os fatos narrados por ela também são verdadeiros, assim como o abalo que ela também alega ter sofrido.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu