Notícias
Traição de Piqué veio à tona quando o pai de Shakira estava na UTI
Cantora falou sobre a relação com os pais e os filhos após a separação, e relatou como se sentia: “Minha casa estava caindo aos pedaços”
A separação de Shakira e Gerard Piqué ainda está rendendo. Após lançar uma música de sucesso com “indiretas” bem diretas para o ex, a cantora colombiana abriu seu coração, em uma entrevista para a edição espanhola da revista People, e relatou que ficou sabendo sobre a “pulada de cerca” do marido através da imprensa e em um momento muito difícil de sua vida: a separação e a internação do pai, William Mebarak Chadid, na UTI depois de sofrer um acidente doméstico.
“Minha mãe sempre foi minha cúmplice e meu pai, meu melhor amigo. Ele foi à Barcelona para me consolar quando eu estava consumida pela tristeza pela minha separação. E, enquanto estava lá na primeira comunhão de Milan [primeiro filho de Shakira com Piqué], ele ficou gravemente ferido em um acidente”, recordou a artista.
E continuou seu desabafo: “Tudo aconteceu ao mesmo tempo, minha casa estava caindo aos pedaços. Fiquei sabendo pela imprensa que fui traída enquanto meu pai estava na UTI. Achei que não sobreviveria tanto tempo. O homem que mais amei em minha vida, meu pai, me deixou quando mais precisei dele. Não pude falar com ele ou receber o conselho de meu melhor amigo que tanto precisaria. Sua recuperação tem sido tem sido muito difícil e lenta, mas ele é um homem maravilhoso”, afirmou ela.
Logo depois, Shakira relatou vários desafios enfrentados pelo pai nos últimos seis meses: “Ele superou a Covid uma vez, dois acidentes, uma pneumonia e cinco cirurgias — tudo isso aos 91 anos, em menos de seis meses. Meu pai é o maior exemplo de resiliência, e minha mãe está ao seu lado dia e noite”, declarou, antes de completar:
“Ambos têm sido um reflexo daquele sonho que não se tornou realidade para mim. Mas espero que sejam modelos para meus filhos de amor, de paciência nos relacionamentos, de devoção absoluta e entusiasmo pela vida”, disse Shakira.
Em seguida, a cantora falou como está sendo conciliar a vida em Miami com os filhos e os compromissos profissionais: “Agora isso é um desafio. Meu tempo livre, que é pouco, tive que dedicar este ano a lutar para manter meus filhos, meus pais, minha nova vida fora da Espanha. Fornecer um novo lar para meus filhos. Procuro trabalhar ou fazer algo divertido quando os filhos estão na escola ou quando estão com o pai, no resto do tempo estou com eles e para eles, e trabalho para oferecer a eles uma estrutura que lhes dê estabilidade. Aos poucos estou conseguindo, reconstruindo o ninho”.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



