Notícias
Biden oferece jantar a 30 líderes sem Lula na lista
Cerca de 30 líderes mundiais, empresários influentes e filantropos se reuniram em um prestigioso jantar de gala no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, na terça-feira (19).
O evento exclusivo, organizado pelo presidente Joe Biden, coincidiu com a abertura da assembleia geral das Nações Unidas, que contou com a presença de chefes de Estado e de Governo, bem como personalidades notáveis, como o renomado chef José Andrés e o magnata Bill Gates. O ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, que estava na cidade desde domingo (17), não foi incluído na lista de convidados para o evento de gala.
Antes de sua visita a Nova York, Lula participou da Cúpula do Atraso em Cuba, onde se uniu a líderes de nações em desenvolvimento. A agenda oficial de Lula para a noite de terça não previa encontros com o presidente anfitrião, Joe Biden, indicando que sua participação no jantar não estava programada.
O evento de gala ocorreu no Charles Engelhard Court, localizado na "Ala Americana" do icônico museu "Met." Na segunda-feira (18), o presidente Biden realizou dois eventos de angariação de fundos em Nova York como parte de sua campanha para a reeleição no ano seguinte.
*Da redação Ponto Brasília
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental
-
Praça do Graciliano Ramos
Ação policial termina com três presos por tráfico na Cidade Universitária
-
Jovem fica ferido após carro colidir com residência em Marechal Deodoro
-
Suspeito foragido
Polícia Civil investiga feminicídio de enfermeira em Penedo
-
Deixam duas filhas
Casal sequestrado no Jacintinho podem ter sido mortos por engano



