Notícias
Com dívida de R$ 3 mil, empresária dá bombons envenenados a credor
A Polícia do Rio de Janeiro prendeu uma mulher por tentativa de assassinato com bombons envenenados. Tatiane de Souza Porto foi detida na sexta-feira (10/11) após dar trufas com veneno a homens a quem devia R$ 3 mil. Ela pegou o dinheiro emprestado com funcionários de uma oficina mecânica e, sem conseguir devolver o valor, tentou matá-los.
Tatiane é servidora pública federal e empresária: tem um restaurante no bairro Fonseca, em Niterói. Chamado Delícias da Tati, o estabelecimento fica em frente à oficina onde as vítimas trabalham e eles acabaram ficando amigos. A amizade chegou ao ponto de um dos trabalhadores emprestarem a quantia à mulher.
O dono da oficina comeu duas delas, passou mal na hora e foi levado para um hospital, onde ficou 13 dias internado no CTI após uma parada cardiorrespiratória.
O outro funcionário comeu apenas uma e apresentou poucos sintomas, mas o filho dele, de 13 anos, também comeu duas, passou mal e ficou internado em um hospital.
Os funcionários, desconfiados de que se tratava de um crime, fizeram um registro de ocorrência na 78ª DP (Fonseca). Eles levaram algumas trufas para perícia, na qual se constatou a presença de veneno de rato no chocolate.
O mandado de prisão contra Tatiane foi expedido na terça-feira (7), quando a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dela.
*metropoles
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



