Notícias
Foram contabilizados mil desmaios em show de Taylor Swift
Na manhã deste sábado (18), o ministro da Justiça, Flávio Dino, afirmou através do X (antigo Twitter) que as denúncias de vedação ou ausência de água em shows serão investigadas. O pronunciamento foi feito após uma jovem de 23 anos morrer no show de Taylor Swift, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (17).
Segundo a Folha de S. Paulo, a sensação térmica no local do show, o estádio Milton Santos, chegou a 60 °C. O Corpo de Bombeiros informou, de forma extraoficial, que foram contabilizados mil desmaios durante o evento em decorrência da alta temperatura. Fãs que compareceram ao show reclamaram da proibição da entrada de garrafas de água no Estádio.
O dado não foi divulgado oficialmente. Fãs chegaram a reclamar da proibição de garrafas de água ao entrar no show.
CAUSA DA MORTE
Ana Paula passou mal enquanto estava na grade do estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (17). Segundo declaração da cantora Taylor, Swift, a fã morreu antes do show.
No entanto, uma amiga da jovem Daniele Menin, disse que Ana Clara morreu quando a artista estava cantando a 2ª música, segundo o G1.

Após desmaiar, a estudante foi atendida e chegou a ser reanimada ainda no estádio, mas não resistiu e morreu no hospital. A causa do óbito foi parada cardiorrespiratória.
O funcionário público Weiny Machado, de 53 anos, falou da dor da perda da filha, Ana Clara Benevides, de 23 anos, que morreu durante o show da cantora Taylor Swift.
Em entrevista à Folha de S. Paulo, o pai de Ana Clara disse que deu o ingresso de presente para a filha, que sonhava com o momento. A jovem era filha única.
Ana Clara Benevides, de 23 anos, estudava psicologia na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), no Mato Grosso, e atuava como diretora atlética da instituição.
LEIA O QUE DISSE TAYLOR SWIFT
"Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Eu nem posso dizer para vocês o quanto eu estou arrasada por causa disso. Eu tenho poucas informações, além de que ela era incrivelmente bonita e muito jovem.
Eu não vou ser capaz de falar sobre isso do palco, porque me sinto dominada pela dor quanto tento falar sobre isso. Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e meu coração partido está com sua família e amigos. Esta é a última coisa que eu nunca pensei que aconteceria quando nós decidimos trazer essa turnê ao Brasil."
*Com informações da Folha de São Paulo
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Operação
Braço direito do traficante “99” é preso durante operação integrada em Maceió
-
Lançamento
Douglas Apratto Tenório lança coleção infantil com cinco livros sobre cultura e história de Alagoas
-
Economia
Tarifaço do México pode causar impacto bilionário nas exportações brasileiras, alerta CNI
-
Preocupante
Dengue supera covid-19 e se torna a maior causa de mortes infecciosas no Brasil em 2024
-
Representatividade feminina
Pesquisa Ibrape aponta liderança feminina na disputa por vaga de deputado estadual na Grande Maceió



