Notícias
Brasileiro é recebido por primeiro-ministro irlandês e ganha medalha por evitar ataque em Dublin
O brasileiro Caio Benício, 43 anos, foi recebido pelo primeiro-ministro da Irlanda, Leo Varadkar, e homenageado com uma medalha pelo ato de coragem durante um ataque ocorrido em Dublin, capital do país europeu, no dia 22 de novembro. O brasileiro, que trabalha para um aplicativo de entrega de comidas, ao lado de um estudante francês de hotelaria, identificado como Alan, se tornou herói no país.
Os dois desempenharam papel decisivo para parar uma pessoa que atacou cinco indivíduos com uma faca, ferindo gravemente uma menina de cinco anos. O agressor foi preso.
Em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (26), Caio Benício agradeceu a honraria. “Foi uma grande honra conhecer o Primeiro-Ministro Leo Varadkar e receber uma medalha pelo meu ato de coragem”, escreveu ele. Nos comentários, o carioca recebeu uma série de agradecimentos, sendo constantemente chamado de “herói”.
“Você é um cidadão de boa índole e merece o reconhecimento de todos nós pela sua conduta como pessoa e depois pela sua atitude perante ao acontecimento de violência que se retrata no mundo atual de muito egoísmo e ódio entre os habitantes. Precisamos de mais cidadãos como você; com amor no coração e belas atitudes!!”, disse um seguidor.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Arapiraca
Homem é flagrado tentando esconder pedra de crack no nariz durante abordagem
-
Patrícia Abravanel perde cerca de 1 milhão de seguidores após lançamento do SBT News com Lula e Janja
-
Falha nos freios
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo em Gramado
-
Juiz federal Eduardo Appio vira alvo de PAD por suspeita de furto em supermercado
-
Economia
JBS anuncia fechamento definitivo de unidade na Califórnia e demite 374 funcionários



