Notícias
Mulher usa enfeite de abacaxi em cruzeiro sem saber que era código para prática de swing
Uma estadunidense e o marido embarcaram em um navio que deve durar 274 noites ao redor do mundo. Para registrar os momentos, Adita criou uma conta no TikTok e viralizou com sua segunda publicação. No vídeo, a mulher conta detalhes da cabine que está hospedada e dentre os objetos de decoração, está um abacaxi que gerou discussão online.
A fruta em questão, principalmente quando virada de cabeça para baixo, é usada como código para adeptos à prática de swing (troca de casais). O casal soube dessa prática a partir de mais de três mil comentários na rede social. A publicação já rendeu a eles mais de 4 milhões de visualizações.
"Desculpe desapontá-lo, mas não somos swingers. Mas gostamos de abacaxi! Aqui está meu anel de abacaxi, meu colar de abacaxi, meus brincos de abacaxi… e aqui está aquela placa infame na minha porta", revelou a americana em outro vídeo.
O casal passou a virada do ano no Rio de Janeiro. A viagem iniciou em dezembro de 2023, em Miami, na Flórida, e eles planejam passar cerca de nove meses a bordo.
São inclusos 7 continentes, 65 países e passagem pelas 11 maravilhas do mundo.
O valor mais baixo por pacote é de US$ 12.500 para cabines internas e vai até US$ 23.600 para quartos mais privativos e luxosos.
*Diário do Nordeste
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
Operação cumpre mais de 50 mandados em Alagoas
-
Megaoperação
Operação da Polícia Civil prende 32 pessoas em Maceió e no interior
-
Alerta
Estudo revela alta letalidade de cânceres relacionados ao tabaco
-
Economia
Adesão ao Mutirão de Negociação Financeira vai até sábado
-
Caos no trânsito
Incêndio em ônibus interdita trecho da Avenida Fernandes Lima