Notícias

EM ATALAIA

Família busca menina de 12 aos que está desaparecida desde domingo (14)

Layza Silva saiu de casa na madrugada de domingo (14) levando apenas roupas

Por Redação 16/01/2024 09h09
Família busca menina de 12 aos que está desaparecida desde domingo (14)
Menina de 12 anos está desaparecida - Foto: Arquivo Pessoal/ G1

Layza Carolina dos Santos Silva, de 12 anos, encontra-se desaparecida desde a madrugada de domingo (14), após trocar mensagens pelo celular com uma pessoa desconhecida da família. A mãe da menina, Letícia Santos, suspeita que se trata de um homem adulto que a filha conheceu através da internet.

Na conversa, a pessoa orientou Layza a abrir a porta de casa sem fazer barulho e, posteriormente, chamou-a para a esquina. A garota expressou medo, mas o desconhecido a apressou, assegurando que não havia ninguém na rua.

Letícia Santos revelou que Layza estava sem celular há 15 dias, mas conseguiu acessar a rede social por outros aparelhos da casa. "Está com 15 dias que eu quebrei o celular dela, porque eu mandei ela colocar uma senha para eu ter acesso ao Instagram dela e ela não quis colocar a senha", afirmou a mãe.

O desaparecimento de Layza foi registrado pela família, que formalizou um boletim de ocorrência na manhã de domingo na cidade de Murici, levando a Polícia Civil a iniciar as investigações.

Letícia Santos expressou ansiedade pela volta da filha, declarando: "Eu amo muito ela. Espero que ela venha para casa. Aqui é a casa dela."

Aqueles que possuírem informações que possam auxiliar na localização de Layza são encorajados a entrar em contato com o Disque Denúncia, através do número 181.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu